2024 World Final

28 Oct – 1 Nov, Haikou (China)

WCGC Portugal - 2 ETPA Sto da Serra 1080px X 1080px
Etapa Madeira, 30 de Abril no Santo da Serra

É já no dia 30 de Abril que o World Corporate Golf Challenge regressa à ilha da Madeira para realizar a segunda etapa do circuito.

Classificado entre os melhores campos do mundo, o Santo da Serra, campo anfitrião pelo terceiro ano consecutivo, é considerado um dos mais espetaculares campos de golfe na Europa, com vistas inacreditáveis para as montanhas e para o mar. Construído em 1937, o Santo da Serra Golf foi redesenhado por Robert Trent Jones em 1991, estando localizado na localidade do Santo da Serra, a curta distância do Funchal, e a menos de 15 minutos do Aeroporto Internacional do Madeira.

O campo apresenta 27 buracos disponíveis para jogar, todos caracterizados por generosos “fairways” e “greens” e uma escolha de posições dos tees, que favorece todas as habilidades.

Vão ser classificadas 8 equipas, que vão ter a oportunidade de disputarem a grande final nacional em julho no Royal Óbidos.

” É, para o Clube de Golf Santo da Serra, um motivo de orgulho ser parceiro e poder receber uma etapa do World Corporate Golf Challenge Portugal, já no próximo dia 30 Abril.
Damos as boas-vindas a todos os jogadores, temos um carinho muito especial por este torneio , pois consegue um ambiente espetacular entre os nossos sócios desde a constituição da equipa até o sonho de ser apurado para a final mundial ,feito já conseguido em 1999 pela Serlima, Anadia Shopping em 2000 e em 2012 a Brisa (ECM) deste que é um grande e muito importante circuito de golfe amador para empresas, a nível mundial, desejo muito sucesso à organização e a todos os participantes.” salientou Ricardo Abreu, Director do Santo da Serra.

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email