2024 World Final

28 Oct – 1 Nov, Haikou (China)

Bringing the world of business together!

O casamento perfeito entre o mundo de negócios e o golfe tem no WCGC o seu expoente máximo. Em 2022 esta sinergia não foi excepção e muitas empresas associaram-se ao circuito.

Damos as Boas- vindas à Global International Relocation e partilhamos a entrevista com Tiago Bicudo, Director de Marketing.

WCGC Portugal - PMP 311 1
Etapa Amendoeira, Tiago Bicudo, Director Marketing Global International Relocation
  1. Qual a vantagem da parceria com o WCGC Portugal?
    Associamo-nos ao WCGC por ser um evento que possui os mesmos valores da Global International Relocation, nomeadamente a excelência nos serviços, atendimento personalizado e público premium. Além de fazer parte de um evento internacional, que tem semelhanças connosco, uma vez que trabalhamos em mais de 186 países!
  1. Quais as expectativas que a Global International Relocation tem ao investir na parceria com o WCGC Portugal?
    A nossa expectativa relaciona-se diretamente com a visibilidade da nossa marca e na importância da relação comercial.
    Ao termos uma fatia do mercado premium, visamos fortalecer o nosso posicionamento neste segmento, e queremos também desenvolver e estabelecer conexões com as empresas participantes e patrocinadores, pois podemos disponibilizar os nossos serviços a todo tipo de empresas, cuidar dos processos de expatriação dos seus colaboradores e quadros diretivos bem como a título individual. Temos expertise e experiência há mais de 13 anos no processo de mobilidade internacional dos bens das pessoas e uma forte especialização na mobilidade dos seus pets.

Saiba mais em: Global International Relocation

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email