2022 World Final

17-21 October, Tenerife (Spain)


Os promotores do World Corporate Golf Challenge confirmaram hoje o cancelamento da Final Mundial do World Corporate Golf Challenge 2020 devido à ameaça que a disseminação do Coronavírus (COVID-19) representa.
A Final Mundial do World Corporate Golf Challenge (WCGC) estava programada para acontecer no Oitavos Dunes Links Golf, em Cascais, Portugal, de 11 a 15 de Novembro.


José Guerra, Chairman do WCGC, disse:

“Quando adiámos a Final Mundial das suas datas originais de 1 a 5 de Julho para 11 a 15 de Novembro de 2020, sentíamo-nos confiantes de que ainda seríamos capazes de proporcionar uma excepcional semana de Final Mundial, conforme planeado.


Temos vindo a trabalhar em conjunto com a Câmara Municpal de Cascais, o nosso patrocinador principal, no sentido de monitorizar a situação global em relação ao surto de Coronavírus, assim como a avaliar o seu impacto no nosso torneio, sendo a nossa prioridade absoluta a saúde pública e o bem estar de todos

A decisão foi tomada com base nas restrições excepcionais actualmente em vigor, nomeadamente o anúncio do Estado de Calamidade decretado pelo Governo de Portugal, as medidas restritivas para viajar e o período de quarentena obrigatório (14 dias de isolamento profilático) em inúmeros países e, em última análise, a possibilidade eminente de um segundo lockdown em alguns países.

Certos da compreensão de todos nestes tempos sem precedentes em que vivemos, desejamos que se encontrem todos bem e esperamos recebê-los novamente em Cascais para a Final Mundial do World Corporate Golf Challenge 2021 – datas anunciadas brevemente.”

Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email