2022 World Final

17-21 October, Tenerife (Spain)

João Potier, Director Geral da Mundiarroz e Representante Garofalo em Portugal.

O WCGC está a preparar-se para a reabertura da atividade com o fim do confinamento resultado do Estado de Emergência.

Marca – Garofalo

João Potier – Director Geral da Mundiarroz & Representante Garofalo em Portugal

1.Independente das regras de segurança que surgirão das recomendações da DGS, considera que a prática do golfe deva ser recomeçada logo que sejam levantadas as restrições atuais? Porquê?
Na minha opinião a prática do Golfe deve recomeçar assim que se estabeleçam todos os requisitos para que este desporto seja praticado com a máxima segurança, nunca esquecendo que a importância dos comportamentos individuais que fazem toda a diferença para que se evite a propagação do vírus. O Golf acaba por ser um desporto privilegiado nesta situação em que vivemos, uma vez que é jogado em equipa mas de forma individual, o que permite ter algum distanciamento social.

2.Que impacto prevê que esta pandemia trará à politica de marketing da empresa, em particular na aposta no segmento golfe?
A ligação ao território do Golf é uma aposta da marca Garofalo há cerca de 5 anos e acreditamos que continua a fazer sentido esta parceria com o WCGC. Os nossos objetivos mantêm-se porque acreditamos que com ou sem esta pandemia, estamos no caminho certo para dar a conhecer os produtos e conquistar novos consumidores.

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email