2022 World Final

17-21 October, Tenerife (Spain)

O WCGC está a preparar-se para a reabertura da atividade com o fim do confinamento resultado do Estado de Emergência.

Marca – HERTZ

Duarte Guedes – Hertz Portugal

1. Independente da regras de segurança que surgirão das recomendações da DGS, considera que a prática do golfe deva ser recomeçada logo que sejam levantadas as restrições atuais? Porquê?
Devido à situação sem precedentes que todos nós vivemos, o turismo está a sofrer uma queda bastante notória e, por conseguinte, todos os negócios que mantêm uma relação muito próxima do mesmo também se encontram numa fase conturbada. Assim, o golfe é uma atividade que se enquadra perfeitamente no segmento turístico, pelo que devemos apostar em impulsionar primeiramente o turismo local, logo que sejam levantadas as restrições atuais. Acreditamos que é importante voltar à normalidade assim que possível, não descurando o cumprimento de todas as medidas de segurança e prevenção impostas pela DGS.

2.Que impacto prevê que esta pandemia trará à politica de marketing da empresa, em particular na aposta no segmento golfe?
O golfe é uma excelente forma de criar ações de marketing em vários canais – internos, entre colaboradores que apreciam o desporto e, principalmente, externos – para decisores importantes nas empresas que nutrem o gosto por este desporto também.

Tratando-se de uma atividade praticada por um target muito pertinente para o negócio de aluguer de viaturas, continuar a alimentar esta ligação torna-se vital à divulgação da nossa marca.

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email