2022 World Final

17-21 October, Tenerife (Spain)

PRESS RELEASE

Salgados Golf | 26 e 27 de Maio de 2017

A Final Nacional do ONI WCGC decorreu nos dias 26 e 27 de Maio no campo Salgados Golf, com o patrocínio e apoio da NAU HOTELS & RESORTS, para além dos apoio dos habituais parceiros de media, M80 como rádio oficial e Sport TV4 como televisão oficial.

Das 36 equipas apuradas, apenas uma podia vencer e representar Portugal na Final Mundial, que decorre em Cascais nos dias 23 e 24 de junho. A equipa que se sagrou campeã nacional de empresas do ONI – World Corporate Golf Challenge é composta por Pedro Perestrelo e Tiago Costa, em representação da Centrimagem, uma empresa com mais de 20 anos, que assumiu o seu lugar como uma marca de referência no ramo da Fotografia.

No dia 25 Maio, os jogadores tiveram oportunidade de realizar uma volta de treino e ao fim da tarde foi servido no Restaurante Bossa Nova do Hotel Dunas Suites, um cocktail e um jantar barbecue com o total apoio da ONI onde se sorteou o draw para o dia seguinte assim como uma tômbola recheada de prémios.

As boas vindas aos finalistas decorreram na welcome desk posicionada no Vila das Lagoas, unidade hoteleira do grupo NAU, onde ficaram alojados, assim como a oferta de varios gifts, entre os quais o polo oficial da competição oferecido pela GANT.

Ao longo dos 2 dias de competição, todos os jogadores puderam usufruir no final do jogo, da área lounge ONI, onde decorreram sessões de massagens e após a conferência de cartões de jogo, perante o secretariado da prova, puderam disfrutar de um welcome drink By SOGRAPE, onde foi servido Mateus Sparkling.

Todas as formações tiveram a oportunidade de se habilitar a ganhar um smart watch, no Challenge patrocinado pela ONI. A ONI, proporcionou ainda a todas as senhoras presentes, a experimentação de perfumes e sessões de maquilhagem Lancôme em parceria com a L’oreal.

Após o jantar e cerimónia de entrega de prémios que decorreu no Hotel São Rafael Atlântico, e apurada a equipa vencedora, realizou se a tombola onde se anunciou o valor angariado ao longo das 8 etapas, para apoio ao novo projeto da Fundação Luis Figo.

Entre os muitos prémios oferecidos, destacou-se a viagem a cada um dos vencedores oferecida pela Turkish Airlines, a Top Atlântico que ofereceu um cruzeiro de 7 dias, ao Mediterrâneo na prestigiada Royal Caribbean Cruises, mas também em parceria com a ONI o voo e estadia para os vencedores dos green fees em Saint Andrews.

 O ONI – World Corporate Golf Challenge agradece o apoio dos patrocinadores e parceiros:

ONI, Bosch, Dois, Garofalo, Hewlett Packard Enterprise, Top Atlântico, Turkish Airlines, Europcar, Kankura, Gant, Revor,Heineken, Luso, Montes Claros, Nicola, Sogrape Vinhos, Scoregraphic, Vista Alegre, Sport Tv, Golftattoo, Executive Digest, Marketeer, M80, Playsolutions, Outdare, Fundação Luis Figo, Nau Hotels & Resorts.

 Resultados

 NET

 1º CENTRIMAGEM – 148 Pontos

Pedro Perestrelo

Tiago Costa

 2º SOGRAPE – 143 Pontos

Bruno Melo

Carlos Tinoco

3º NAU SALGADOS GOLF – 140 Pontos

Luís Filipe Luís

Pedro Silvestre

SKILLS 26 Maio – Patrocínio GAROFALO

Nearest To The Pin Geral: Manuel Trindade

Longest Drive Homens: Pedro Perestrelo

SKILLS 27 Maio – Patrocínio TURKISH AIRLINES

Nearest To The Pin Geral: Tiago Costa

Longest Drive Senhoras: Barbara Polzot

Longest Drive Homens: Pedro Perestrelo

Sobre o World Corporate Golf Challenge:

O World Corporate Golf Challenge Portugal, é o torneio de golfe para empresas com maior reconhecimento a nível mundial, que conta com a participação de gestores de topo de todo o mundo, que partilham entre eles a paixão pelo golfe.

O evento foi criado em 1993 por profissionais do desporto com sede em Inglaterra. Num curto periodo de tempo, o evento, em parceria com o jornal Times, tornou-se o melhor torneio para empresas do Reino Unido. Uma vez estabelecido os agentes autorizados expandiram o evento por novos territórios à volta do mundo, aplicando um modelo de negócio idêntico.

Sobre a ONI:

Criada em 2000, a ONI é uma empresa do setor das telecomunicações que disponibiliza às organizações soluções integradas e feitas à medida das necessidades de clientes empresariais. As soluções integradas oferecidas pela ONI impulsionam a transformação digital do negócio das empresas, assentes em comunicações, data center, cloud computing e soluções convergentes de comunicações e TI.

Foto©Tiago Costa Martinho

Foto©Tiago Costa Martinho

Foto©Tiago Costa Martinho

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email