2022 World Final

17-21 October, Tenerife (Spain)

PRESS RELEASE

Penha Longa | 11 de Maio de 2017

Com o total apoio da GAROFALO como patrocinador principal, decorreu no dia 11 Maio, no romântico campo de golfe da Penha Longa, a última eliminatória da Etapa Portuguesa do ONI-World Corporate Golf Challenge.

A chuva decidiu dar tréguas e o sol brindou os 100 Jogadores, que foram recebidos em Check-In, para a entrega de equipamento oficial da competição.

O torneio contou um bar de campo servido por Montes Claros e o já habitual apoio da Nicola, cerveja Heineken e Agua Luso.

Todas as formações tiveram a oportunidade de tentar o Longest Putt, patrocinado pela Garofalo, mas o Jogador André Roquette não deu hipóteses e em um único putt conseguiu completar o desafio. O prémio foi um saco com produto premium e o peso do jogador em pastas Garofalo que reverteu a favor da Fundação Luis Figo.

Após o torneio, a Garofalo presenteou os jogadores e convidados com um Jantar Garofalo onde o glamour imperou e o estilo italiano esteve presente.

O inicio da noite, começou com o já habitual cocktail de degustação de Mateus Sparkling onde os jogadores puderam usufruir de um momento de descontracção promovendo assim o convívio entre os convidados.

A ONI, proporcionou a experimentação de perfumes, em parceria com a L’oreal, enquanto que a Top Atlântico esteve presente com o stand de realidade virtual.

Apuradas as equipas, realizou se a tombola solidária de apoio ao novo projecto da Fundação Luis Figo, onde entre os muitos prémios oferecidos, se destacou a oferta de Menu de Degustação para 2 pessoas no evento Kitchen Party Vila Vita.

A noite terminou com a oferta de um saco com produtos Garofalo, oferecida a todos os jogadores e convidados.

O ONI – World Corporate Golf Challenge agradece o apoio dos patrocinadores e parceiros:

ONI, Bosch, Dois, Garofalo, Hewlett Packard Enterprise, Top Atlântico, Turkish Airlines, Europcar, Kankura, Gant, Heineken, Luso, Montes Claros, Nicola, Sogrape Vinhos, Scoregraphic, Vista Alegre, Sport Tv, Golftattoo, Executive Digest, Marketeer, M80, Playsolutions, Outdare, Fundação Luis Figo, Nau Hotels & Resorts.

Resultados e Classificações – APURADOS P/ FINAL NACIONAL

GROSS

 1º MUNDIARROZ BY GAROFALO – 4,5 – 52 pontos

Fernando Serpa

Vitor Rodrigues da Silva

 NET

 1º GOLFE SPORTING – 11,8 – 67 pontos

Mário Oliveira

Caetano Costa Macedo Jr.

 2º MARKCHALLENGE – 13,0 – 62 pontos

Jorge Gonçalves Fernandes

Luis Mariano

3º TECNIFORTES – 11,5 – 61 pontos

Abílio Gonçalves

André Mendes

4º LPR BY GAROFALO – 23,6 – 52 pontos

Flávio Guerreiro

Pedro Lourenço

SKILLS – Patrocínio GAROFALO

Nearest To The Pin Geral: Miguel Pinto

Longest Drive Senhoras: Arminda Gil

Longest Drive Homens: Vitor Rodrigues Silva

Sobre a Garofalo:

A Pasta Garofalo foi produzida pela primeira vez em 1789. A história da Pasta Garofalo assenta exclusivamente na massa, no conhecimento e na busca incessante pela qualidade e sabor, nas filas de massa envoltas em embalagens transparentes – tão transparentes como a convicção de que saber fazer massa é uma arte centenária. O culminar de uma história que a Garofalo narra todos os dias, através daquilo que fazem e que podemos ler, todos os dias, na massa que comemos.

Site Oficial: http://www.pastagarofalo.it/pt

Sobre o World Corporate Golf Challenge:

O World Corporate Golf Challenge Portugal, é o torneio de golfe para empresas com maior reconhecimento a nível mundial, que conta com a participação de gestores de topo de todo o mundo, que partilham entre eles a paixão pelo golfe.

O evento foi criado em 1993 por profissionais do desporto com sede em Inglaterra. Num curto periodo de tempo, o evento, em parceria com o jornal Times, tornou-se o melhor torneio para empresas do Reino Unido. Uma vez estabelecido os agentes autorizados expandiram o evento por novos territórios à volta do mundo, aplicando um modelo de negócio idêntico.

Sobre a ONI:

Criada em 2000, a ONI é uma empresa do setor das telecomunicações que disponibiliza às organizações soluções integradas e feitas à medida das necessidades de clientes empresariais. As soluções integradas oferecidas pela ONI impulsionam a transformação digital do negócio das empresas, assentes em comunicações, data center, cloud computing e soluções convergentes de comunicações e TI.

Manuel Di Pietro, Licensee Holder WCGC Portugal

Equipa convidada – WCGC Marrocos

Equipa M80 & Equipa Garofalo

João Potier, CEO Mundiarroz

Joana Marinho, Isabel Costa, Cláudia Lavrador – ONI | Margarida Blattmann, Top Atlântico

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email