2024 World Final

28 Oct – 1 Nov, Haikou (China)

LOGO NOVO EUROPCAR_SINGLE HIGH VISIBILITY LOGO-FLAT GREEN BKGD

No seguimento da sua estratégia de apoio ao golfe nacional, a Europcar, empresa líder em aluguer de automóveis em Portugal e na Europa, patrocina aquele que é considerado o maior torneio de golfe amador para empresas no mundo, o World Corporate Golf Challenge.

O circuito do World Corporate Golf Challenge, é constituído por seis provas. A primeira eliminatória da Região Sul decorre no dia 27 de Fevereiro, nos Salgados Golf, seguindo-se a 1ª eliminatória da Região de Lisboa a 5 de março, no Belas Clube Campo, a 2ª eliminatória também na Região de Lisboa a 17 de Abril na Quinta do Perú. Segue-se ,a 23 de Abril, a 1ª eliminatória da Região Norte, em Axis Ponte de Lima e a 2ª eliminatória na Região de Lisboa, a 29 de Abril, na Quinta do Peru.   O circuito termina com a 2ª eliminatória da Região Sul, a 14 de Maio, em Castro Marim.

Com o apoio a esta iniciativa, a Europcar reforça o seu compromisso, de mais de duas décadas, com o golfe nacional.

 Sobre a Europcar

O Grupo Europcar é uma sociedade cotada no Euronext Paris (EUCAR). A Europcar é a líder europeia no aluguer de veículos e um dos principais atores no setor da mobilidade. Presente em mais de 140 países, a Europcar oferece aos seus clientes uma das maiores redes de aluguer de veículos, seja através da operação direta, via franchising ou através de parceiros. O grupo opera sob as marcas Europcar® e InterRent®, a marca low cost do grupo. A satisfação dos clientes é o foco da companhia e dos seus 6.000 colaboradores e garante o empenho no desenvolvimento de novas soluções e serviços. O “Europcar Lab” foi criado para responder às crescentes necessidades de mobilidade através da inovação e de investimentos estratégicos, como os da Ubeego e E-Car Club.

Contactos:

Lift Consulting

Margarida Troni

21 466 65 00/ 91 514 22 81

[email protected]

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email