2024 World Final

28 Oct – 1 Nov, Haikou (China)

WCGC Portugal - JMF harvest JMF

2023 é o ano de novos fornecedores no World Corporate Golf Challenge Portugal e, por isso, dá-se as boas-vindas à Rota dos Vinhos da Península de Setúbal.

Um fornecedor estreante na modalidade mas com um produto de excelência que vai cativar os golfistas experientes e, desta forma, atingir o seu objectivo através da dinamização do enoturismo na Península de Setúbal bem como “alcançar um público-alvo distinto dos segmentos que habitualmente trabalha, apostando numa área de negócios corporate num dos maiores eventos de golf a nível mundial.

WCGC Portugal - HC estagio

Para além disso, a possibilidade de potenciar a marca Rota de Vinhos da Península de Setúbal agregada à promoção dos vinhos dos nossos produtores aderentes, que são dados a conhecer nos cocktails e almoços das várias etapas agendadas, é também uma excelente forma de ativação da marca”, reforça o Presidente da Rota dos Vinhos da Península de Setúbal.

Desta forma, o World Corporate Golf Challenge Portugal continua a desenvolver a divulgação deste circuito junto de novos mercados.

Saiba mais em: Rota dos Vinhos da Península de Setúbal

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email