2024 World Final

28 Oct – 1 Nov, Haikou (China)

WCGC Portugal - Imporquimica hospitalar

A Imporquímica Hospitalar surgiu no mercado português com a vontade de contribuir de uma forma clara e decidida para uma nova abordagem ao mercado da prestação dos cuidados de saúde. 

Consciente das exigências que um mercado com estas características impõe, encaramos com grande sentido de rigor e de responsabilidade os desafios que são próprios e necessários neste sector de atividade tão importante. 

Através de soluções de primeira linha focadas na prevenção e controlo de infecção, apostamos não só em soluções consolidadas e com provas dadas ao longo do tempo, como promovemos a investigação e o debate de ideias com os profissionais do sector, lançando novos produtos sempre com o objectivo de apresentar as melhores soluções disponíveis. 

Parte do Imporquímica Chemical Group, um grupo português com expressão internacional e com fortes raízes no mercado químico, a Imporquímica Hospitalar beneficia da experiência e dinamismo do grupo, potenciando inequivocamente as sinergias existentes.

A Imporquímica Hospitalar irá estar presente na etapa de Sesimbra, no dia 19 de maio, na Quinta do Perú Golf & Country Club. Venha conhecer esta empresa portuguesa especializada na área dos produtos de higiene, limpeza e manutenção.

Visite o site oficial e saiba mais sobre a Imporquímica Hospitalar

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email