2024 World Final

28 Oct – 1 Nov, Haikou (China)

WCGC Portugal - PMP 54

Depois do Amendoeira Golf Resort e do Santo da Serra, a Quinta do Peru foi o campo anfitrião da terceira prova, onde estiveram em competição 46 equipas de empresas de todas as regiões e de patrocinadores oficiais da prova.

Com casa cheia, um dia de sol maravilhoso, sem vento, as condições perfeitas para um grande evento, os jogadores que participaram nesta etapa vieram competir também para o Ranking WCGC. Este ranking apura 4 equipas para a final nacional através do acumulado de pontos de cada qualificativa em que cada equipa participa. A terceira etapa contou com a participação de 8 empresas que jogaram na etapa sul e 4 equipas que viajaram da Madeira para estarem presentes na Quinta do Perú.

WCGC Portugal - PMP 76

No final do dia de competição ficaram classificadas 8 equipas para disputar a Final Nacional que se realiza no dia 16 de Julho, no Royal Óbidos onde vai ser apurada a equipa vencedora e que vai ganhar o grande prémio da Turkish Airlines: uma viagem para 2 pessoas a Istambul em classe executiva e representar Portugal em Tenerife.

Em cada etapa da competição, decorrem ainda ações como o “Quick Breakfast by Bonne Maman” em que os participantes têm a oportunidade de degustarem os produtos da marca, o encontro perfeito com os Cafés Nicola, durante o cocktail que é patrocinado pela Paradise Escape, podemos conhecer de perto os vários parceiros que apostam em ter uma excelente apresentação dos seus serviços e produtos.

WCGC Portugal - PMP 16
Ativação Nicola Cafés

A degustação do azeite dos chef’s, com canapés confecionados com azeite Distintus, pelo Chef Sérgio Gama, a prova de vinhos Porta da Ravessa/Adega de Redondo, as conservas Belmar que são servidas em saborosos canapés, os croissants USPOT com uma diversificada variedade de sabores doces e salgados e o gin Neighbours, um gin premium que é desfrutado e apreciado por todos os golfistas participantes.

WCGC Portugal - PMP 306 1
Momento do Cocktail com as Conservas Belmar , as refrescantes bebidas da Super Bock e os saborosos salgados e doces da Délifrance

Ainda durante o cocktail, esteve a decorrer a conferência de resultados que contou com uma nova ativação, o ‘WCGC MEDIA’ onde os jogadores tiveram acesso às várias revistas e jornais dos nossos parceiros de comunicação.

WCGC Portugal - PMP 333
WCGC Media Corner

A etapa na Quinta do Peru contou com a presença da Vereadora Dra. Argentina Marques, da Câmara Municipal de Sesimbra, parceiro do World Corporate Golf Challenge Portugal, que tem como televisão oficial a SIC Notícias e como rádio oficial a TSF, do Global Media Group.

WCGC Portugal - PMP 385 Vereadora Argentina Marques
Vereadora Argentina Marques, Câmara Municipal de Sesimbra
WCGC Portugal - PMP 389 Vencedor 1 Net
Empresa Vencedora 1º NET – Rações AMT constituída por Albino Timóteo e José Rações.
WCGC Portugal - PMP 388 Vencedor 2 Net
Empresa Vencedora 2º NET – Inetum HBSP,SA constituída por Manuel Mariano de Carvalho e Fernando Furtado Coelho.

A próxima e última etapa de qualificação do 23.º WCGC Portugal 2022 decorrerá a 4 de junho no Axis Golfe Ponte de Lima.

O World Corporate Golf Challenge agradece o apoio dos patrocinadores e parceiros:

AUDI, Andros, Bee Engineering, Belmar, Bonne Maman, Costa Verde, Distintus, Global International Relocation, Impetus, Paradise Escape, A//FIRMA, BDR, Banana da Madeira, Castelbel, Délifrance, Fitness- Nestlé, Neighbours Premium Gin, Nicola, Sesimbra. Super Bock, Philips, Porta da Ravessa, Uriage, Uspot, Turkish Airlines, Santos & Vale, Global Media Group – JN, DN, DN Madeira, O Jogo, Men’s Health, Rádio TSF, Executive Digest, Marketeer, Golftattoo, TNews, Golfe Magazine, AP Madeira, CM Óbidos, Fundação Portuguesa de Cardiologia.

GOLF CONCEPT / PRESS OFFICER

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico – convertido pelo Lince.       

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email