2024 World Final

28 Oct – 1 Nov, Haikou (China)

WCGC Portugal - Testemunhos WCGC 2022

As doenças cardiovasculares matam centenas de portugueses todos os anos. Sensibilizar e prevenir são duas palavras que fazem a diferença no combate a este flagelo. O World Corporate Golf Challenge Portugal quis fazer a diferença e associou-se à Fundação Portuguesa de Cardiologia.

Cada empresa que se inscrever e participar na etapa portuguesa é solidária com esta causa!

Qual a vantagem da parceria com o WCGC Portugal?

A Fundação Portuguesa de Cardiologia sendo uma Instituição de solidariedade social e cuja missão é a de prevenir e alertar para as doenças cardiovasculares, acredita que ao ser parceiro solidário do World Corporate Golf Challenge Portugal, será por certo um meio para a conseguir. A FPC considera ser um privilégio ter sido convidada para ser o Parceiro Solidário do World Corporate Golf Challenge.

Quais as expectativas que a Fundação Portuguesa de Cardiologia tem ao associar-se ao WCGC Portugal?

A Fundação Portuguesa de Cardiologia entende que através da prática do Golfe e do seguimento dos seus conselhos, promove os benefícios para os seus participantes e contribui para que haja mais aderentes a conseguir uma vida saudável.

Qual a importância da componente solidária nos eventos desportivos e corporativos?

A Fundação Portuguesa de Cardiologia considera que os eventos desportivos e solidários são uma mais-valia na obtenção de novos Amigos do Coração, permitindo à FPC expandir a sua missão a setores carenciados, a estender as vantagens de melhor conhecimento de Literacia em Saúde cardiovascular, contribuindo para que se viva mais e melhor!

Saiba mais sobre a Fundação Portuguesa de Cardiologia

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email