2024 World Final

28 Oct – 1 Nov, Haikou (China)

  • WCGC Portugal - AF 15 anos ED pdf 801x1000 1

Esta edição marca os 15 anos da Executive Digest no universo do Multipublicações Media Group. Dependendo do ponto de vista, 15 anos parece muito e pouco. Mas o mundo mudou radicalmente nos últimos 15 anos.

Bastará ver que em 2006 apenas uma tecnológica figurava no top 10 das empresas mais valiosas no mundo. E empresas de plataformas de comércio online nem estavam nas referências. Hoje, esse mesmo top 10 é claramente dominado por estas duas áreas.

A digitalização, a transformação digital, o universo das telecomunicações, o mundo da distribuição, as energias renováveis, entre muitos outros, marcaram de modo indelével as alterações que fomos assistindo nos últimos 15 anos. A Executive Digest, foi sempre acompanhando essa evolução, participando activamente na mesma, com os artigos, reflexões, tendências, as opiniões dos especialistas, os eventos, merecendo desde modo a confiança dos leitores e do mercado em geral.

Prova disso é que sempre se mantiveram como uma referência do mercado, com 181 edições em papel, 19 conferências realizadas, inúmeros fóruns de discussão ou talks, e os números que hoje apresentam nas plataformas digitais chegam aos 10 milhões de visualizações por mês.

Parabéns Executive Digest!

Site Oficial: Multipublicações Media Group

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email