2022 World Final

17-21 October, Tenerife (Spain)


As duas provas suspensas da fase regular e a Final Nacional de Palmela já têm novas datas.

É oficial: o World Corporate Golf Challenge Portugal está já em contagem decrescente para o reinício da temporada 2020, depois da paragem provocada pela pandemia da covid-19.

A GolfTattoo Eventos, organizadora a nível nacional do maior torneio corporate mundial para jogadores amadores, anunciou hoje as novas datas das duas provas da fase regular que haviam sido suspensas, bem como a da Final Nacional de Palmela.

Assim, a 11 de Julho realiza-se a prova madeirense, no Clube de Golfe do Santo da Serra, e, menos de 15 dias depois, a 25, a da região Norte, no Axis Golfe Ponte de Lima, em Ponte de Lima. Já estão abertas as inscrições para ambos os eventos.

Já a Final Nacional de Palmela será a 6 de Setembro, no Montado Hotel & Golf Resort, que, entre outras provas de prestígio, é o palco permanente dos Campeonatos Internacionais Amadores de Portugal, em homens e senhoras.

Antes da interrupção, em Março, pelo coronavírus, tinham-se jogado as três primeiras provas do ano, referentes à região Algarve (patrocinada pela Turkish Airlines), no Palmares Ocean Living & Golf; Oeste (Garofalo), no Guardian Bom Sucesso, em Óbidos; e Lisboa (Audi), no clássico campo do Golf Estoril Championship Course, que é também a sede do Clube de Golfe do Estoril.

Para a Final Nacional apuraram-se já 9 equipas nas provas no Estoril e Bom Sucesso e 8 equipas em Palmares. Ponte de Lima, com 8 formações, Santo da Serra, com 2, vão completar o leque de finalistas para o Montado.

Quanto à Final Mundial WCGC, no campo de Oitavos Dunes, na Quinta da Marinha, em Cascais, foi adiada de 1 a 5 de Julho para de 11 a 15 de Novembro, A nova data permite que os países licenciados reorganizem os torneios, dada a mudança de perspectiva e tenham tempo suficiente para finalizar as qualificativas com a devida segurança para todos os jogadores.

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email