2024 World Final

28 Oct – 1 Nov, Haikou (China)

WCGC Portugal - MGL9196

O WCGC está a preparar-se para a reabertura da atividade com o fim do confinamento resultado do Estado de Emergência.

Marca – Turkish Airlines

Francisco Paixão – Marketing Representative

WCGC Portugal - MGL9093
  1. Independente das regras de segurança que surgirão das recomendações da DGS, considera que a prática do golfe deva ser recomeçada logo que sejam levantadas as restrições atuais? Porquê?

Enquanto empresa global e que, internamente, segue todos os padrões de qualidade mais as regras de segurança da OMS achamos que as actividades devem ser apenas retomadas quando se cumprirem todas as recomendações da OMS e, claro, da DGS. Achamos que toda a prática de exercícios que fazem bem tanto à saúde física como à saúde mental devem ser praticados. O golf, visto ser um desporto de convivio mas jogado de forma individual e onde é possível praticar com o devido distanciamente social, poderia efetivamente voltar a ser praticado antes dos restantes desportos e se assim for é, sem dúvida, uma excelente notícia também para nós visto estarmos associados ao WCGC e portanto é logo o mais valia a nossa marca estar novamente visível.

  1. Que impacto prevê que esta pandemia trará à politica de marketing da empresa, em particular na aposta no segmento golfe?

Não conseguimos adiantar muito ainda. Temos recebido normas internacionais que têm de ser adaptadas localmente a cada mercado. Com isto tentamos e tentaremos trabalhar com os nossos parceiros de forma a chegar ao melhor entendimento possível para que a parceria continue a funcionar. O Golf e a Turkish Airlines estão há muito tempo unidos e tudo faremos para que assim continue visto o golf ser uma ferramenta, se assim for possível de apelidar, bastante importante e interessante para a Turkish Airlines, onde conseguimos juntar os nossos melhores clientes a nivel do corporate e/ou obter novos contactos num ambiente mais descontraído e onde, muitas vezes, é mais fácil de o conseguir. O nosso objectivo é que esta relação não saia prejudicada e que a possamos manter a funcionar no nivel de excelência com o qual estamos habituados.

WCGC Portugal - MGL9204
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email