2022 World Final

17-21 October, Tenerife (Spain)

O World Corporate Golf Challenge aprovou o adiamento da Final Mundial, originalmente programada de 1 a 5 de julho, para as novas datas de 11 a 15 de novembro de 2020.

A decisão foi tomada com base na atual situação causada pela pandemia do COVID-19, para garantir a segurança de todos os participantes e elementos de Staff envolvidos na organização da Final Mundial. As novas datas permitem que os países licenciados reorganizem os torneios, dada a mudança de perspectiva e tenham tempo suficiente para finalizar as qualificativas com a devida segurança para todos os jogadores.

O Presidente do WCGC, José Guerra, mencionou que: “Levámos em consideração a evolução da pandemia nos diferentes países devido ao facto de alguns dos licenciados terem demonstrado preocupação em poder reorganizar os Eventos Nacionais. Acreditamos que o tempo até novembro é suficiente para nos permitir reorganizar e oferecer eventos da mais alta qualidade. Espero poder contar com a presença de todos em Cascais e celebrarmos juntos uma grande final mundial”.

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email