2024 World Final

28 Oct – 1 Nov, Haikou (China)

WCGC Portugal - logo Andros tête berger

A memória viva da fruta


Por três gerações, a Andros nutre o seu conhecimento sobre frutas. Interessado em todas as variedades e variantes, todas as cores e todas as regiões, a Andros conhece hoje todos os segredos da força da fruta.

Guiada por uma paixão por frutas, a Andros viaja constantemente em busca de novas espécies. É graças a isso que o conhecimento sobre os seus frutos continua a crescer.

Essa sede de conhecimento, constantemente renovada, permite á Andros escolher as melhores variedades e aprimorar o know-how que tem como missão a preservação e transformação natural.

Apaixonada por proteger a natureza e promover a biodiversidade, a Andros decidiu trabalhar ao lado com a associação BEE FRIENDLY®.

Criado por apicultores e diante do grande desafio ambiental representado pela sobrevivência de abelhas, selvagens e domésticas, o rótulo BEE FRIENDLY® visa promover sistemas de produção agrícola que respeitem os polinizadores.

Um dos compromissos da Andros é construir uma relação duradoura de confiança com os parceiros, e é essa também a missão do World Corporate Golf Challenge Portugal.

Descubra todos os produtos da: ANDROS – A Força da Fruta

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email