2022 World Final

17-21 October, Tenerife (Spain)

A Les Roches – International School of Hotel Management, fundada em 1954, é considerada uma das Melhores Escolas de Hospitality do Mundo com oferta de programas de licenciatura, pós-graduação e mestrado.

Sediada nos Alpes Suiços, em Bluche, oferece aos seus alunos Campus em Espanha, China, Jordânia e USA, num ambiente perfeito e seguro que combina o Savoir Faire clássico da educação Suíça com as excelentes oportunidades de vida que caracterizam o país. Há mais de 60 anos a formar alunos de mais de 90 Nacionalidades, a instituição conta com 12.000 ex- alunos em mais de 130 Países, um pouco por todo o Mundo.

Atualmente, aproximadamente 60 empresas de topo visitam todos os semestres os Campus da Les Roches para ações de Recrutamento e 90% dos alunos graduados saem com ofertas de trabalho ou múltiplas escolhas laborais mesmo antes de terminarem os seus cursos.

A Les Roches vai além da tradicional experiência universitária. O processo de aprendizagem acadêmico e prático, de exposição global, e de desenvolvimento profissional e pessoal expande a visão do mundo e proporciona as opções corretas para o futuro profissional dos alunos. O ambiente internacional da escola promove a consciencialização e compreensão das diferentes nacionalidades e culturas e incentiva os alunos a trabalhar em equipa para melhorarem as suas capacidades interpessoais. Os licenciados da Les Roches Marbella estão preparados para abraçar as suas carreiras com confiança, munidos de conhecimento, experiência e competências interpessoais que lhes permitem enfrentar com sucesso os desafios de uma vida profissional.

Os ex-alunos da Les Roches lideram algumas das maiores marcas nos setores da hotelaria, luxo eventos. Uma rede ativa de ex-alunos com mais de 12.000 membros não só oferece oportunidades exclusivas de trabalho, mas também uma “família” de graduados Les Rochian que abrange o mundo inteiro.

A Les Roches, International School of Hotel Management é um dos parceiros oficiais do World Corporate Golf Challenge, o torneio de golfe para empresas com maior reconhecimento a nível mundial, que conta com a participação de gestores de topo a nível mundial que partilham a paixão por este desporto.

A edição deste ano, com início em Fevereiro conta com a participação de cerca de 400 empresas na etapa portuguesa, num total de 800 jogadores e 8 torneios realizados em vários campos de golfe em todo o país até à final em Cascais.

Para Pedro Martins, Responsável da Les Roches em Portugal, o apoio a este evento  “reflete o posicionamento da Les Roches, através do trabalho, treino, exclusividade e competência. É também uma forma de divulgar uma das melhores escolas de Hospitalidade do mundo junto de um público-alvo que nos interessa.

Fotos: © Tiago Costa Martinho

 

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email