2024 World Final

28 Oct – 1 Nov, Haikou (China)

WCGC Portugal - Campo Real

O Hotel Dolce CampoReal Lisboa começa o ano da melhor forma no que diz respeito ao segmento do Golf, encontrando-se nomeado ao prémio de Melhor Golf Hotel nos “World Golf Awards 2018” e participa na 19ª edição dos “World Corporate Golf Challenge”.

Localizado apenas a 30 minutos de Lisboa O Dolce CampoReal faz parte da Wyndham Hotels & Resorts, a maior cadeia hoteleira do mundo. O hotel, identificável pela excelência dos serviços e pela tranquilidade das paisagens envolventes, tem no golfe um dos seus principais segmentos. Caracterizado pela qualidade das suas instalações ao nível do alojamento no hotel mas também em apartamentos, townhouses e villas, dispõe de um campo de golfe de 18 buracos, que já foi palco dos Ladies Open. 

Recorde-se que o Dolce CampoReal já obteve diversas nomeações neste desporto. Em 2015 foi classificado como “Melhor Golfe Resort” de Portugal, pela revista britânica Global Brand, em 2016 foi considerado como “Um dos 100 melhores destinos de golfe da Europa”, distinção atribuída pela revista Golf World e ainda pelo site LeadingCourses.com

No que diz respeito ao circuito WCGC Portugal, que tem início no dia 24 de Fevereiro, O Dolce CampoReal Lisboa irá acolher a etapa Portuguesa World Corporate Golf Challenge no dia 28 de Abril, torneio esse patrocinado pela Top Atlântico.

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email