2022 World Final

17-21 October, Tenerife (Spain)

PRESS RELEASE

Dolce Campo Real | 06 de Maio de 2017

O Dolce CampoReal Lisboa recebeu no dia 6 Maio, a 18ª edição do ONI-World Corporate Golf Challenge By Top Atlântico.

O sétimo torneio do ONI-WCGC, contou com a participação de 104 jogadores, num dia de sol e com o campo em excelentes condições.

Os participantes foram recebidos no Garden Terrasse do Dolce CampoReal Lisboa, para entrega dos cartões de jogo e tiveram oportunidade de realizar o já habitual aquecimento no campo de práctica, antes do inicio da competição marcada para as 9h00, com saídas em shotgun.

No final da prova e durante a entrega e conferência de resultados, foi servido um Welcome Drink patrocinado pela Sogrape, com degustação de Mateus Sparkling.

Na área lounge ONI, proporcionou aos jogadores relaxar e fazer uma massagem, ao mesmo tempo que puderam testar a sua pericia no ‘Challenge’ ONI, tendo sido Manuel Gomes o vencedor a ganhar um smart watch da Huawei.

A Top Atlântico, proporcionou uma ativação que permitia aos jogadores treinarem a sua perícia  num jogo de realidade virtual  e no final do evento sorteou  viagens pelos participantes, entre as quais um Cruzeiro de 7 Dias no Mediterrâneo na Companhia Pullmantur e uma Viagem de 8 dias a Marrocos com estadia no novo resort de Golf  da Cadeia Melia em Saidia .

O ONI – World Corporate Golf Challenge agradece o apoio dos patrocinadores e parceiros:

ONI, Bosch, Dois, Garofalo, Hewlett Packard Enterprise, Top Atlântico, Turkish Airlines, Europcar, Kankura, Gant, Heineken, Luso, Montes Claros, Nicola, Sogrape Vinhos, Scoregraphic, Vista Alegre, Sport Tv, Golftattoo, Executive Digest, Marketeer, M80, Playsolutions, Outdare, Fundação Luis Figo, Nau Hotels & Resorts. 

Resultados e Classificações – APURADOS P/ FINAL NACIONAL

GROSS

 1º ONI MOBILE – 7,1 – 55 pontos

Miguel Lourenço

Artur Oliveira

NET

1º LPR CAMPO REAL 1 – 14,2 – 68 pontos

Denis Frojmowicz

Maurício Farinha

2º LIBERTY BY ONI – 19,3 – 67 pontos

Eduardo Romano

Rui Faxuxa

3º SPORT TV – 20,0 – 61 pontos

Joaquim Oliveira

Nuno Ferreira

SKILLS – Patrocínio EUROPCAR

Nearest To The Pin Geral: Luis Alves

Longest Drive Senhoras: Joana Costa

Longest Drive Homens: Miguel Lourenço

Sobre a Top Atlântico:

A Divisão Corporate da Top Atlântico – Viagens & Turismo, é parte integrante do Grupo Springwater Tourism, tendo sido criada exclusivamente para servir empresas e instituições com necessidades específicas na área de “Gestão de Viagens”.

Com um serviço personalizado e de qualidade, um controlo de custos simples, transparente e adaptado às necessidades da sua empresa e a preocupação constante com o conforto e segurança dos passageiros, a TOP ATLÂNTICO tem como objectivo uma correcta e eficaz Gestão de Viagens.

Site Oficial: http://www.topatlantico-corporate.com/

Sobre o World Corporate Golf Challenge:

O World Corporate Golf Challenge Portugal, é o torneio de golfe para empresas com maior reconhecimento a nível mundial, que conta com a participação de gestores de topo de todo o mundo, que partilham entre eles a paixão pelo golfe.

O evento foi criado em 1993 por profissionais do desporto com sede em Inglaterra. Num curto periodo de tempo, o evento, em parceria com o jornal Times, tornou-se o melhor torneio para empresas do Reino Unido. Uma vez estabelecido os agentes autorizados expandiram o evento por novos territórios à volta do mundo, aplicando um modelo de negócio idêntico.

Sobre a ONI:

Criada em 2000, a ONI é uma empresa do setor das telecomunicações que disponibiliza às organizações soluções integradas e feitas à medida das necessidades de clientes empresariais. As soluções integradas oferecidas pela ONI impulsionam a transformação digital do negócio das empresas, assentes em comunicações, data center, cloud computing e soluções convergentes de comunicações e TI.

Equipas Classificadas.

Top Atlântico: Margarida Blattman e Luisa Miranda

Nearest To The Pin Geral: Luis Alves

Longest Drive Homens: Miguel Lourenço

Longest Drive Senhoras: Joana Costa

Vencedor da Viagem a Marrocos: Vitor Sérgio

Vencedor do Cruzeiro ao Mediterraneo: José Ribeiro

Vencedor do Fim Semana a Madrid: Joaquim Monteiro

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email