2022 World Final

17-21 October, Tenerife (Spain)

O Dolce CampoReal Lisboa, em Torres Vedras, é um dos campos de golfe oficiais deste ano na etapa portuguesa do ONI-World Corporate Golf Challenge.

Sendo o torneio para empresas com maior reconhecimento no mundo do golfe, o ONI-WCGC reúne empresários de todo o mundo que têm em comum a paixão pelo golfe.

Mais de 700 jogadores representando um número previsto de 350 empresas, participam nos 8 torneios da fase regional que serão divididos pelas regiões Norte, Centro, Lisboa e Sul sendo que, o torneio da região Centro decorrerá no dia 6 de Maio de 2017 no Dolce CampoReal.

Sobre o Dolce CampoReal:

O Dolce CampoReal Lisboa é o único hotel em Portugal da cadeia internacional Dolce Hotels & Resorts, referência da industria hoteleira para o segmento MICE. O campo de golfe é apontado como uma das mais-valias da propriedade, tanto como atividade de lazer mas também como infraestrutura para a realização de atividades de grupo e team-builindings.  Em 2015 o Dolce CampoReal arrecadou o prémio de “Melhor Golfe Resort” de Portugal nos Global Brands Awards, promovidos pela revista britânica Global Brands Magazine, reconhecimento que coloca o resort 5 estrelas, entre os melhores a nível internacional. Em 2016 destacou-se como um dos “Melhores Clubes de Golfe” em Portugal na categoria hospitalidade, numa votação feita pelos utilizadores do prestigiado site LeadingCourses.com, que colocam ainda o resort no top 3 dos melhores da região centro. Ainda em 2016 a revista britânica Golf World considerou o resort, localizado em plena área protegida da Serra do Socorro e Archeira e no coração da zona Oeste, um dos “100 Melhores Destinos de Golfe da Europa”.  O Dolce CampoReal Lisboa esteve ainda nomeado para os World Golf Awards, na categoria Melhor Golfe Hotel em Portugal.

Sobre o nosso campo de golfe:

Usado outrora pela família real portuguesa como reserva de caça, o campo de golfe do Dolce CampoReal Lisboa, projetado pelo conhecido arquiteto Donald Steel, proporciona um percurso desafiante de par 72, em 18 buracos que percorrem a bonita paisagem da paisagem protegida das Serras do Socorro e Archeira, em plena região Oeste, considerada em 2015 um dos 100 destinos mais sustentáveis do mundo.

As nossas instalações incluem ainda, equipamento de treino, buggies e trolleys, driving range (2 Tees Principais e 2 Chipping Greens e 2 putting greens) e uma Academia de Golfe que oferece aulas individuais e clínicas de golfe.

Para mais informações visite: www.dolcecamporeal.pt

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email