2022 World Final

17-21 October, Tenerife (Spain)

PRESS RELEASE

Axis Ponte de Lima | 22 de Abril de 2017

O mês de Abril foi palco de dois torneios e pela segunda vez o ONI-WCGC rumou ao norte para realizar a etapa no desafiante campo de Axis Ponte de Lima.

Patrocinada pela HEWLETT PACKARD ENTERPRISE, estiveram em competição 80 jogadores, de empresas e patrocinadores oficiais da prova pertencentes à região norte.

A HPE presenteou os vários jogadores com brindes, sorteados na fantástica Roda da Sorte, que decorreu em simultâneo com o bar de campo.

Num dia de muito calor, os golfistas puderam usufruir no final da prova de um Welcome Drink patrocinado pela Sogrape, com degustação de Mateus Sparkling, e testarem a sua perícia no stand de realidade virtual da Top Atlântico.

Em simultâneo com a área lounge ONI, onde os jogadores tiveram oportunidade de relaxar e fazer uma massagem após um cansativo torneio, esteve o  ‘Challenge’ ONI, que foi bastante disputado, tendo o vencedor feito chip in. João Sá ganhou um smart watch de última geração.

 O ONI – World Corporate Golf Challenge agradece o apoio dos patrocinadores e parceiros:

ONI, Bosch, Dois, Garofalo, Hewlett Packard Enterprise, Top Atlântico, Turkish Airlines, Revor, Europcar, Kankura, Gant, Heineken, Luso, Montes Claros, Nicola, Sogrape Vinhos, Scoregraphic, Vista Alegre, Sport Tv, Golftattoo, Executive Digest, Marketeer, M80, Playsolutions, Outdare, Fundação Luis Figo, Nau Hotels & Resorts.

 

Resultados e Classificações – APURADOS P/ FINAL NACIONAL

GROSS

 1º ETFOR – 6,4 – 57 pontos

César Augusto Correia

Helder Domingues

NET

1º SE2P BY TOP ATLÂNTICO – 10,0 – 66 pontos

Fernando Adriano da Costa

José Casimiro Coelho Lima

2º CITVS – 14,2 – 66 pontos

Abilio Nascimento Ramos

Rui Salvador Gonçalves

3º EUROTUX – 26,5 – 61 pontos

José Catalo Costa

Luis Coutinho

 

SKILLS – Patrocínio TURKISH AIRLINES

Nearest To The Pin Geral: Fernando Ferreira

Longest Drive Senhoras: Palmira Pereira

Longest Drive Homens: Abilio Gonçalves / Miguel Bravo

 

Sobre a Hewlett Packard Enterprise:

A Hewlett Packard Enterprise é uma empresa de tecnologia líder no setor que permite aos clientes irem mais longe, mais rápido. Com o portefólio mais abrangente da indústria, alargando o alcance da cloud para o centro de dados e para aplicações do posto de trabalho, a nossa tecnologia e os nossos serviços ajudam os clientes de todo o mundo a tornar as TI mais eficientes, mais produtivas e mais seguras.

Onde pode encontrar a Hewlett Packard Enterprise na internet?

Sobre o World Corporate Golf Challenge:

O World Corporate Golf Challenge Portugal, é o torneio de golfe para empresas com maior reconhecimento a nível mundial, que conta com a participação de gestores de topo de todo o mundo, que partilham entre eles a paixão pelo golfe.

O evento foi criado em 1993 por profissionais do desporto com sede em Inglaterra. Num curto periodo de tempo, o evento, em parceria com o jornal Times, tornou-se o melhor torneio para empresas do Reino Unido. Uma vez estabelecido os agentes autorizados expandiram o evento por novos territórios à volta do mundo, aplicando um modelo de negócio idêntico.

Sobre a ONI:

Criada em 2000, a ONI é uma empresa do setor das telecomunicações que disponibiliza às organizações soluções integradas e feitas à medida das necessidades de clientes empresariais. As soluções integradas oferecidas pela ONI impulsionam a transformação digital do negócio das empresas, assentes em comunicações, data center, cloud computing e soluções convergentes de comunicações e TI.

2º NET – Equipa CITVS | Abilio Ramos e Rui Gonçalves

1º NET – Equipa SE2P BY TOP ATLÂNTICO  | Fernando Costa e José Lima

1º GROSS – Equipa Etfor | César Correia e Helder Domingues

Longest Drive Senhoras | Palmira Pereira

Nearest To The Pin | Fernando Ferreira

Longest Drive Homens | Abilio Gonçalves / Miguel Bravo

 

 

 

 

 

 

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email