2024 World Final

28 Oct – 1 Nov, Haikou (China)

PRESS RELEASE | Quinta do Peru | 17 de Março de 2017

A competição ONI – World Corporate Golf Challenge (WCGC) está de regresso aos campos de golfe nacionais para a sua 18ª edição desde o passado dia 18 de fevereiro.

Depois do Morgado Golf Course e da Aroeira, a Quinta do Peru foi o campo oficial para a terceira prova, onde estiveram em competição 50 equipas de empresas da região e patrocinadores oficiais da prova, na modalidade de stableford ¾ de handicap.

No final do dia de competição ficaram classificadas 5 equipas para disputar a Final Nacional que se realiza em Maio, no Salgados Golf Course. A classificação é definida com base no resultado agregado da soma dos pontos obtidos pelos dois elementos da equipa.

Até ao final do torneio, em cada etapa, os jogadores habilitam-se a ganhar o Grande Prémio da ONI: um green fee de 3 dias válido para duas pessoas em St Andrews, na Escócia.

Em cada etapa da competição, decorrem ainda atividades como o “ONI Challenge” em que os participantes têm uma oportunidade para conseguirem colocar a bola o mais perto do buraco, para ganharem um Smart Watch  desportivo da Huawei.

A etapa da Quinta do Peru foi patrocinada pela Revor. O ONI World Corporate Golf Challenge tem como televisão oficial a Sport TV4 e como rádio oficial a M80.

O ONI – World Corporate Golf Challenge agradece o apoio dos patrocinadores e parceiros:

ONI, Bosch, Dois, Garofalo, Hewlett Packard Enterprise, Top Atlântico, Turkish Airlines, Revor, Europcar, Kankura, Gant, Heineken, Luso, Montes Claros, Nicola, Sogrape Vinhos, Scoregraphic, Vista Alegre, Sport Tv, Golftattoo, Executive Digest, Marketeer, M80, Playsolutions, Outdare, Fundação Luis Figo, Nau Hotels & Resorts. 

Resultados e Classificações – APURADOS P/ FINAL NACIONAL

 GROSS

 1º CENTRIMAGEM – 3,7 – 69 pontos

Pedro Perestrelo
Tiago Costa

NET

 1º TUBOGAL – 11,3 – 64 pontos
Nuno Monteiro Silva
Rui Mário Meireles

2º CASAS E SAÚDE – 11,9 – 63 pontos

João Esteves Pedroso
José Nunes

3º TURKISH AIRLINES SB – 18,5 – 59 pontos

Bárbara Polzot
Sérgio Garcia Leanizbarrutia

4º VALSTEAM – 20,4 – 56 pontos

Fernando Soares
José da Luz Raposo Manuel

SKILLS – Patrocínio GAROFALO ( Ganharam 1 saco com massas Garofalo + 1 voucher para um evento corporate Garofalo)

Nearest To The Pin Geral: Ricardo Sousa

Longest Drive Senhoras: Maria Ferreira

Longest Drive Homens: Pedro Perestrelo

Sobre o World Corporate Golf Challenge:

O World Corporate Golf Challenge Portugal, é o torneio de golfe para empresas com maior reconhecimento a nível mundial, que conta com a participação de gestores de topo de todo o mundo, que partilham entre eles a paixão pelo golfe.

O evento foi criado em 1993 por profissionais do desporto com sede em Inglaterra. Num curto periodo de tempo, o evento, em parceria com o jornal Times, tornou-se o melhor torneio para empresas do Reino Unido. Uma vez estabelecido os agentes autorizados expandiram o evento por novos territórios à volta do mundo, aplicando um modelo de negócio idêntico.

Sobre a ONI:

Criada em 2000, a ONI é uma empresa do setor das telecomunicações que disponibiliza às organizações soluções integradas e feitas à medida das necessidades de clientes empresariais. As soluções integradas oferecidas pela ONI impulsionam a transformação digital do negócio das empresas, assentes em comunicações, data center, cloud computing e soluções convergentes de comunicações e TI.

Fotos já disponiveis.
Fotos©Tiago M.

https://flic.kr/s/aHskRwHu86

WCGC Portugal - 14937289 1080088555373926 5141097069400831461 nRevor – Land Rover

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email