2024 World Final

28 Oct – 1 Nov, Haikou (China)

WCGC Portugal - wcgconi2 1

No seguimento da sua estratégia de posicionamento a nível nacional, a ONI vai patrocinar aquele que é considerado o maior torneio de golfe amador para empresas no mundo, o World Corporate Golf Challenge.

Neste âmbito a ONI será naming sponsor da 18ª edição do World Corporate Golf Challenge Portugal (WCGC), cuja apresentação será já no dia 02 de Fevereiro nos Montes Claros – Lisbon Secret Spot, em Monsanto. O WCGC é o torneio de golfe para empresas com maior reconhecimento a nível mundial, e conta com a participação de gestores de topo de todo o mundo, que partilham entre eles a paixão pelo golfe.

“Foi este o fator principal que levou a ONI a associar-se a este grande evento mundial: o facto de grandes decisores corporativos, reunirem-se em torno do Golfe para, não só usufruírem deste desporto, como aproveitá-lo como um excelente veículo de comunicação empresarial”, refere Nuno Saraiva, Chief Sales Officer da ONI.

Recorde-se que o World Corporate Golf Challenge nasceu no Reino Unido, em 1993, numa associação com o jornal The Times, tendo por objetivo proporcionar às empresas uma ferramenta que as ajudasse a potenciar e desenvolver as suas relações a nível interno (Incentivos, Comunicação Interna, Formação, Recursos Humanos, etc.) e externo (Clientes, Fornecedores, Comunicação Institucional, etc.), através do golfe.

Em 1996 a competição internacionalizou-se e em 1998 chegou a Portugal. O evento mundial juntou 7 países em 1997 e desde então o World Corporate Golf Challenge não parou de crescer. Os torneios realizam-se em cinco continentes, e contam com a participação de mais de quarenta e cinco países, que irão estar representados na Final Mundial em Cascais, Portugal, e Junho de 2017.

Em 2017 prevê-se estarem representadas 300 empresas, num total de mais de 700 jogadores e de 8 torneios, realizados no Norte, Centro, Lisboa e Sul.

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email