2024 World Final

28 Oct – 1 Nov, Haikou (China)

O World Corporate Golf Challenge nasceu no Reino Unido, em 1993, numa associação com o jornal The Times, tendo por objectivo proporcionar às empresas uma ferramenta que as ajudasse a potenciar e desenvolver as suas relações a nível interno (Incentivos, Comunicação Interna, Formação, Recursos Humanos, entre outros) e externo (Clientes, Fornecedores, Comunicação Institucional, entre outros), através de uma competição desportiva com grande impacto mediático, num desporto, o golfe, que é um excelente veículo de comunicação empresarial.

Em 1996 a competição internacionalizou-se e em 1998 chegou a Portugal.

O evento mundial juntou 7 países em 1997 e desde então o World Corporate Golf Challenge não parou de crescer. Os torneios estão a ser realizados em cinco continentes, e onde mais de quarenta e cinco países estarão representados na Final Mundial em Cascais, Portugal.

O WCGC é sem margem para dúvida, o torneio de golfe para empresas com maior reconhecimento a nível mundial, e conta com a participação de gestores de topo de todo o mundo, que partilham entre eles a paixão pelo golfe.

ii_irbx3j262_15645bc83f0026ff

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email