2024 World Final

28 Oct – 1 Nov, Haikou (China)

Press Release

Final Nacional | World Corporate Golf Challenge

A Final Nacional disputou-se em duas voltas, na modalidade Stableford Individual ¾ Handicap, no campo Salgados Golf.

No dia 27 Maio, os jogadores tiveram oportunidade de realizar uma volta de treino e ao fim da tarde foi servido no Bar do Hotel, um cocktail com o total apoio da SOGRAPE – MATEUS SPARKLING onde se sorteou o draw para o dia seguinte.

Á noite tempo para desfrutarem do Hotel Salgados Palace, onde ficaram alojados.

A competição decorreu nos dias 28 e 29 de Maio e teve o patrocínio e total apoio da NAU HOTELS & RESORTS, para além de também ter contado com o fundamental apoio da M80 na comunicação como Rádio Oficial e da Sport TV4 como televisão Oficial.

Antes do início da competição com saídas a partir das 8h32, os jogadores tiveram oportunidade de realizar um fundamental aquecimento no campo de treino.

No final de cada dia de prova os jogadores apresentaram os seus resultados e conferência de cartões perante o secretariado da prova e no segundo dia puderam disfrutar de um Welcome drink SOGRAPE – MATEUS SPARKLING no deck da Sala Loulé com vista mar.

A cerimónia de entrega de prémios decorreu após o almoço na Sala Loulé, encerradas por uma tômbola de prémios de ofertas dos patrocinadores.

Este ano a Final Nacional, contou com a participação de 4 equipas do WCGC Marrocos, que nos brindaram com a sua simpática presença.

A equipa vencedora foi a ABBC, constituída pelos jogadores António Moura Portugal e Nuno Azevedo Neves que vão representar Portugal na Final Mundial que este ano se realiza pela 2ª vez, no fantástico campo de golfe Oitavos Dunes situado em Cascais.

Parabéns aos vencedores!

A Etapa Portuguesa do World Corporate Golf Challenge contou com o fundamental apoio dos patrocinadores e parceiros:

SPORT TV, Rádio M80, EXECUTIVE DIGEST, CNSPORTS, GRUPO GLOBALMEDIA (DIARIO NOTICIAS, O JOGO, JORNAL NOTICIAS), GOLFTATTOO, FUNDAÇÃO LUIS FIGO, NAU HOTELS & RESORTS, MONTES CLAROS, JAGUAR, KANKURA, BOSCH, DOIS, CM2C, VISTA ALEGRE, SOGRAPE, NICOLA, THE BALVENIE, EUROPCAR, 2045, SCOREGRAPHIC, GESBA – BANANA DA MADEIRA, HEINEKEN, LUSO.

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email