2024 World Final

28 Oct – 1 Nov, Haikou (China)

logo_salgados-golf-course_RGB

Final Nacional WCGC – Grupo Nau Hotels & Resorts

Press

O Grupo Nau Hotels & Resorts será o anfitrião e Sponsor Oficial da Final Nacional do World Corporate Golf Challenge, edição 2016.

Nos dias 27, 28 e 29 de Maio decorrerá nas instalações do Hotel SALGADOS PALACE ***** e no Campo de Golfe dos SALGADOS a final da 18ª edição do World Corporate Golf Challenge, Portugal.

Nesta Final Nacional, estarão presentes 80 Jogadores de equipas oriundas das eliminatórias regionais disputadas por todo o país.

Os participantes representam as suas empresas, e tentarão conseguir um lugar para representar Portugal na próxima Final Mundial do WCGC que se disputará no próximo mês de Junho em Cascais.

Campo de Golfe dos Salgados

O Campo de Golfe dos Salgados está inserido na Reserva Natural de Albufeira e é rodeado pela Lagoa dos Salgados. É o único campo na zona de Albufeira com 18 buracos, inserido num moderno clubhouse, com uma beleza e paisagem envolventes e vistas deslumbrantes, que proporcionam uma experiência única para todos os golfistas.

Hotel Salgados Palace

O hotel Salgados Palace, na Herdade dos Salgados, está situado a 10 minutos do centro de Albufeira, próximo da praia e do Campo de Golfe dos Salgados. Tem 228 unidades de alojamento, incluindo 12 suites deluxe e 1 suite presidencial, um SPA com ginásio e piscina com hidromassagem, Kids Club, três piscinas exteriores, sendo uma para crianças, dois restaurantes, três bares, extensos jardins, wi-fi grátis em todo o hotel e estacionamento gratuito.

Este resort de 5 estrelas em Albufeira, com um design que não descura o conforto, tem o melhor de dois mundos: golfe e a praia.

Este acordo resulta de um protocolo de parceria entre o Grupo Nau e a Portugal Golf Show, representante do WCGC em Portugal e Angola.

Lisboa, 4 de Maio de 2016

www.nauhotels.com

www.worldcorporategolfchallenge.com

salgados-golf-course_SC-52

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email